Palmeiras tem dois jogadores convocados para a Seleção
O Palmeiras deixou a La Bombonera, na Argentina, com um empate sem gols na última quinta-feira. O placar, apesar de importante por garantir a decisão dentro do Allianz Parque, causou um nervosismo a alguns torcedores do Verdão, que esperavam mais diante de um Boca Juniors não tão dominante em relação aos outros anos.
Os Hermanos, praticamente, dominaram as ações ofensivas e construíram as principais chances contra a meta do goleiro Weverton, que novamente foi essencial embaixo das traves. Por pouco, o Palmeiras não levou para o Brasil um resultado perigoso. Agora, a vaga na decisão depende, simplesmente, de uma vitória no Allianz Parque. A bola rola a partir das 21h30 da próxima quinta-feira (05).
Na Seleção!
A expectativa é de que, desta vez, o destaque seja o ataque do Palmeiras e não a defesa. Weverton, Murilo e Gustavo Gómez tiveram atuações primorosas, enquanto Rony, Raphael Veiga e Artur foram discretos. O meio-campista, artilheiro do Verdão na temporada, até teve uma chance, assim como o atacante canhoto, só que não converteu.
Coube, então, à Conmebol eleger somente dois jogadores do Palmeiras para a Seleção da Semana: Weverton e Murilo. O que é uma injustiça com o capitão Gustavo Gómez, mas… Vida que segue. A escalação completa tem: Weverton, Mallo (Internacional), Nino (Fluminense) e Murilo; Barco (Boca Juniors), Ezequiel Fernández (Boca Juniors), André (Fluminense) e Maurício (Internacional); Cavani (Boca Juniors), Germán Cano (Fluminense) e Alan Patrick (Internacional).
Reforços à vista
A atuação abaixo do Palmeiras garantiu a missão de Abel Ferreira, que talvez não ousou pela falta de peças no elenco. A Presidente Leila Pereira, aliás, pretende acabar com a seca de contratações. Junto do treinador, a mandatária definiu as prioridades no mercado, de acordo com o portal Nosso Palestra: um zagueiro canhoto, um volante e um atacante. “Agora é orar.”
Comentários estão fechados.