Palmeiras surpreende e transfere meio-campista para o Bragantino

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras acertou a transferência do meio-campista Matheus Fernandes para o Red Bull Bragantino. Seu contrato será de empréstimo, por uma temporada, com opção de compra do Massa Bruta.

Aos 24 anos de idade, o volante esteve emprestado para o Athletico-PR em 2022, equipe na qual não seguirá para a próxima temporada.

O atleta está em sua segunda passagem pelo Verdão. Na primeira, assim como na segunda, pouquíssimas oportunidades, não agradando os três treinadores com quem trabalhou: Felipão, Mano Menezes e Abel Ferreira.

Com Andrey ’Cebola’, na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017, possuiu algumas oportunidades em sequência, indo para o Barcelona após o término do ano.

Mágoa em passagem do jogador do Palmeiras no Barcelona

No Barcelona, o jogador do Palmeiras atuou em apenas uma oportunidade, atuando por 17 minutos com a camisa culé. Após empréstimo para o Real Valadollid e um inexistente aproveitamento no clube, foi avisado de uma rescisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não sabia, e quando recebi não acreditei (rescisão). Estava em casa, ia sair com a minha esposa, recebo uma mensagem do pessoal do clube perguntando se estava com o mesmo e-mail, confirmei e aí recebi. Não entendi bem, mandei para meu empresário e advogado. Falaram que era minha rescisão. Falei: “ah, mentiram que fizeram isso”. Passou um tempo e estava na imprensa. Nem conversa, nada, nem me ligaram para falar oi e tchau”, disse.

Assim que voltou para o Verdão, alegou não saber o rumo que o Barcelona estava levando, colocando em xeque as atitudes dos dirigentes espanhóis.

”Não sei o que a diretoria fez, o que aconteceu com o Barcelona. Sei lá, está tomando um rumo muito estranho. Demitiu um cara por telefone, depois demitiu outro por e-mail. Não custa nada, chama para conversar. Não tem acordo? É assim, não contamos com você. Em qualquer trabalho pode falar que não conta com você. Tem de ser conversado. Mas não é uma ligação e já era, um e-email e já era. Acho muito antiprofissional”, completou.

Comentários estão fechados.