Palmeiras surpreende e renova o contrato do seu artilheiro até 2026
O Palmeiras sacramentou a renovação contratual do atacante Rony, até 2026. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista André Hernan.
Artilheiro do Palmeiras no ano, com 21 gols marcados, o atacante terá um ajuste em seu salário, para ajudar a inibir o interesse de equipes de fora do país. Um clube do Catar havia realizado uma proposta pelo atleta, que acabou optando por ficar no Alviverde, após pedido especial do clube.
Rony vive sua melhor fase com a camisa do Palmeiras, em relação aos números. O atleta também passa por sua melhor temporada na carreira em relação a bolas na rede, com 21. Faltando jogos para terminar o torneio, o paraense poderá ampliar a sua marca, que já é a mais expressiva.
O Verdão não pretende negociar nenhum atleta antes do término da atual temporada, onde é líder do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos conquistados até o momento.
Rony falou do apoio da torcida e de marca importante no Palmeiras
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (16), às 16h (Brasília), contra o São Paulo. Antes da partida contra o Juventude, há algumas rodadas atrás, Rony já destacava o poder da torcida Alviverde.
“Sabemos do apoio do nosso torcedor e quero agradecer a todos os torcedores que foram nos incentivar. Fizeram uma festa muito bonita na nossa saída para o estádio, depois fizeram uma festa muito bonita na arquibancada. Estão de parabéns pelo incentivo. Não tenho nem palavras para dizer o quão importante é a presença deles nos apoiando no estádio, nos incentivando”, começou.
Recentemente o jogador completou 150 jogos com a camisa do Palmeiras e comentou sobre o feito há alguns dias.
“Por se tratar de um grande clube, me sinto muito honrado e feliz de mais uma vez bater uma marca no Palmeiras. Para todos os meus familiares, também isso é algo extraordinário. Espero nesse jogo 150 fazer uma grande atuação e, principalmente, conseguir a vitória. Sabemos que não é fácil essa marca em um clube como o Palmeiras, então me sinto feliz e honrado”, completou.
Comentários estão fechados.