Palmeiras surpreende e recebe premiação por atitude exemplar
O Palmeiras, após erguer o troféu do Campeonato Brasileiro, adicionou mais duas conquistas à sua coleção. A ação “Sumiço do Twitter”, fruto da parceria entre a agência End to End e o departamento de marketing do clube, recebeu reconhecimento em dois dos mais prestigiados festivais de marketing do mundo.
Realizada em outubro do ano passado, a campanha teve como objetivo sensibilizar sobre o desaparecimento de pessoas. Essa iniciativa louvável em prol da ONG Mães da Sé, dedicada a auxiliar famílias na busca por entes desaparecidos, foi laureada no festival português Lusófonos da Criatividade e no SportBiz Awards Latam.
A ação envolveu a exclusão da conta do clube no antigo Twitter por 13 horas, gerando ampla repercussão nas redes sociais e na mídia. A presidente Leila Pereira explicou, em um vídeo emocionante, os motivos por trás desse “sumiço” estratégico.
Bruno Brum, CMO da End to End, expressou sua gratidão pelo reconhecimento da ação publicitária. “O Palmeiras tem sido um grande parceiro em diversos trabalhos que temos desenvolvido. Os prêmios confirmam que a iniciativa foi um acerto e reconhecem a dedicação de todos os envolvidos durante o processo”, comentou o executivo.
Palmeiras deixa Flamengo e Fluminense para trás
Embora tenha oscilado bastante em 2023, o Palmeiras terminou o ano muito bem com a conquista do Campeonato Brasileiro. Algo que ajuda a explicar porque a IFFHS (Federação Internacional de Futebol e Estatística) colocou o Verdão como o primeiro colocado no ranking de clubes sul-americanos, deixando para trás clubes como o Fluminense, atual campeão da Libertadores e o Flamengo.
Comentários estão fechados.