Palmeiras surpreende e quer contratar craque do Liverpool

Segundo o site GOAL.COM, o Palmeiras está monitorando a situação do volante Fabricio Diaz, que atua pelo Liverpool, do Uruguai. A informação foi publicada pela jornalista Raísa Simplício, uma das responsáveis em apurações do site.

Com apenas 20 anos de idade, o atleta é uma das grandes revelações do futebol uruguaio na atualidade, tendo passagem pela Seleção Sub-20 do país.

A tendência é de que a equipe queira algo em torno de seis milhões de dólares para negociar o atleta, aproximadamente 31 milhões de reais na cotação atual.

Além do Alviverde, outras grandes equipes do futebol brasileiro também estão monitorando a sua situação. Flamengo, Internacional e Corinthians também estão observando a joia uruguaia.

Jogadores jovens encaixam no método de contratação do Verdão, que possui vontade de atletas que possam dar retorno técnico e financeiro.

Palmeiras quer reposição para Danilo

Após Danilo sair do Palmeiras, a equipe começou a analisar opções para repor a posição. Jean Lucas, do Mônaco e Matheus Henrique, da Sassuolo, foram atletas analisados pelo clube paulista, mas que não avançaram em suas negociações até o momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mais recentemente, a equipe tentou contratar Andrey Santos, do Chelsea, por empréstimo, mas acabou desistindo após exigências do Chelsea de última hora.

“Claro que temos que correr atrás de reforço. O Palmeiras é um clube responsável financeira e esportivamente. Claro que procuramos um jogador de qualidade, pagaram 20 milhões no Danilo e qualidade se paga. Um saiu e tem que entrar outro de qualidade. E qualidade custa dinheiro”, comentou o técnico Abel Ferreira, que ainda completou:

“Perdemos um jogador importante, pagaram 20 milhões e cabe ao clube fazer decisões. Somos um clube responsável, mas vamos à procura de um ou dois jogadores que nos acrescente qualidade. E é preciso investir, exigem que paguem dívidas e me exigem que conquistem títulos.”

Comentários estão fechados.