Palmeiras surpreende e pode tirar técnico do Corinthians

O Palmeiras pode tirar o técnico do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro. Com a eliminação na Copa Sul-Americana para o Racing, na última quinta-feira (31), o treinador do rival chega ainda mais ameaçado para o clássico. Diante deste cenário, uma vitória palestrina no Dérbi pode decretar a demissão de Ramón Díaz.

A bem da verdade é que Ramón já não vinha muito prestígio pelos lados do Parque São Jorge. Não é de hoje que a torcida alvinegra questiona as decisões e, até mesmo, a continuidade do trabalho do treinador. Mas, como acontece em toda eliminação, a queda na Sula ajudou a aumentar a insatisfação.

São muitos os pedidos de demissão nos comentários mais recentes das publicações do clube nas redes sociais. Perguntado em entrevista coletiva sobre a possibilidade de perder o cargo, o argentino foi curto e grosso: “Você sabe que tenho contrato até o fim do ano que vem? Não entendeu o que te respondi? Tenho contrato até dezembro de 2025”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao que tudo indica, o resultado do clássico será determinante para definir a sequência de Ramón à frente da equipe corintiana. Em caso de vitória ou empate, o panorama deve continuar o mesmo. Já uma derrota certamente irá gerar uma pressão insustentável pela demissão do técnico.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão

Na próxima segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), os rivais se enfrentam na Neo Química Arena, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o terceiro e último Dérbi da temporada – nos anteriores, o Palestra venceu um e o outro terminou empatado.

Para o Verde, o duelo vale seguir na caça ao líder Botafogo e na briga pelo tricampeonato nacional. Já o Alvinegro, por sua vez, vale respirar um pouco mais na luta contra o rebaixamento.

Comentários estão fechados.