Palmeiras surpreende e lança um novo uniforme

Na última terça-feira (12), o Palmeiras retornou aos treinamentos após a vitória sobre o Botafogo-SP no último sábado. Agora, a preparação do elenco alviverde durante a semana é para o confronto contra a Ponte Preta, no sábado (16), às 18h, na Arena Barueri, válido pelas quartas de final do Paulistão. Um fato que chamou a atenção no retorno do Palmeiras às atividades foi o novo uniforme de treino dos jogadores e da comissão técnica.

Anteriormente, os atletas utilizavam uma camisa branca com detalhes em verde. No entanto, o novo uniforme de treino adota a cor branca somente nos patrocínios e na numeração, enquanto todo o resto é verde, dividido em um tom mais escuro na gola e nas mangas, e um tom mais claro no restante da camisa. Nas redes sociais, os torcedores dividiram opiniões sobre o novo uniforme; entretanto, a grande maioria reprovou.

Abel Ferreira e seus jogadores terão a semana livre para se preparar para o jogo contra a Ponte Preta, na Arena Barueri. O treinador português, por sua vez, contará com os retornos de Zé Rafael e Endrick para a equipe titular, ambos que estavam pendurados contra o Botafogo-SP e foram poupados. Importante ressaltar que, no mata-mata, os cartões são zerados. Veja abaixo fotos do novo uniforme de treino do Palmeiras:

Design sem nome 24
Novo uniforme de treino do Palmeiras para jogadores e comissão técnica. Imagem: Fabio Menotti / Colagem: Portal do Palmeirense
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras define quando vai anunciar seu novo fornecedor de material esportivo

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira definiu quando anunciará o fornecedor de material esportivo do clube alviverde para 2025, sob contrato de três anos – o atual, válido com a Puma, encerra-se no final de 2024. De acordo com as informações do portal “Nosso Palestra”, a mandatária vai informar aos torcedores a decisão do fornecedor até o fim desta semana. O veículo também noticia que a Adidas possui vantagem sobre a Puma para vencer a disputa.

Em termos financeiros, a proposta inicial da Adidas foi a pior. No entanto, após conversas com o departamento de marketing do Palmeiras, a empresa alemã chegou a um acordo verbal para cobrir a oferta da Puma, atual fornecedora, que, por sua vez, paga R$ 40 milhões por ano ao Alviverde e, a partir de 2025, propôs um reajuste de 25% no valor, passando para R$ 50 milhões nos próximos três anos.

Comentários estão fechados.