Palmeiras surpreende e garante 3 na Seleção Brasileira para a estreia na Copa
O Palmeiras estará presente na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia. Além de Weverton, que já é do conhecimento de todos, o Verdão terá mais dois representantes: o massagista Serginho e o observador técnico Lucas Oliveira, dois profissionais do clube.
Serginho trabalha no time profissional do Alviverde desde 1998. Referência em sua área de atuação, o palmeirense celebrou e comentou a segunda participação no maior torneio do futebol do planeta.
“O mais importante não é só estar na Copa, mas é estar também representando o Palmeiras. Foi aqui que consegui tudo, minha segurança de vida, e devo tudo ao clube. O meu sentimento é de muita alegria, às vezes nem eu acredito que irei para a minha segunda Copa”, disse o massagista.
A presença de palestrinos entre os profissionais do Brasil é um bom sinal, especialmente falando de jogadores. Sem atletas do Verdão, a Seleção nunca ganhou o Mundial. Weverton é o 20º palmeirense da história a vestir a amarelinha na competição.
Observador do Palmeiras também falou sobre a participação na Copa
No Palmeiras desde 2021, Lucas Oliveira vem auxiliando a Seleção desde o início deste ano e será responsável por acompanhar as partidas dos times adversários e elaborar relatórios para a comissão técnica.
“É um momento muito especial para mim. Receber uma convocação e poder servir e contribuir para a Seleção Brasileira é um sonho de todo profissional. Eu já tive a oportunidade de vivenciar algumas experiências desde o início do ano, contribuindo com observações de equipes adversárias ao longo das datas Fifa. É uma honra”, afirmou Lucas.
Comentários estão fechados.