Palmeiras surpreende e decide tirar craque de clube bilionário brasileiro
De olho em possíveis reforços para 2024, o Palmeiras sondou a situação de jogador de clube bilionário brasileiro. Segundo informação do Lance!, trata-se do meia-atacante Gabriel Pec, do Vasco da Gama, clube que agora é comandado pela 777 Partners, empresa estadunidense dona de um patrimônio bilionário.
Conforme a publicação, o Verdão entrou em contato com o estafe do atleta para demonstrar interesse e saber mais a respeito de uma possível negociação. Até o momento, só uma aproximação entre o clube e o jogador foi feita. Por enquanto, nenhuma proposta oficial foi colocada na mesa.
O time cruzmaltino passa por um momento de reformulação e questões envolvendo o elenco da próxima temporada ainda serão discutidas. O jovem jogador de 22 anos de idade faz parte dos planos da comissão técnica para a jornada que vem, mas a atual gestão da equipe carioca vê com bons olhos uma transferência.
Equipes estrangeiras também acompanham de perto os passos de Pec. O meia tem contrato com o Vasco até dezembro de 2027. Em 2022, o clube recusou duas investidas por ele, sendo a maior delas de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) do Nantes, da França.
Palmeiras negocia com outros dois nomes
Se as coisas com Pec estão em estágio inicial, as tratativas com outros dois possíveis reforços estão em etapas mais avançadas por parte do Verde. Os alvos são o volante Caio Alexandre, do Fortaleza, e o meia-atacante Cauly, do Bahia.
A direção palmeirense ainda não fez oferta pelo volante, mas conta com a vontade do jogador de vestir o manto palestrino. Já no caso do meia uma primeira proposta foi feita, porém recusada. A tendência é que uma nova investida seja realizada em breve.
Comentários estão fechados.