Palmeiras surpreende e dá dois reforços para Abel Ferreira

O Palmeiras deu dois reforços para o técnico Abel Ferreira. Tratam-se do volante Pedro Lima e do meia-atacante Luis Guilherme.

Participantes do Sub-20 do Verdão, a dupla não foi relacionada para enfrentar o Bahia, em duelo que ocorrerá na próxima quarta-feira (1), pela estreia do Campeonato Brasileiro da categoria.

Ambos estão treinando com o elenco profissional do técnico Abel Ferreira e são reforços para o comandante do Verdão, que poderá ter mais duas peças importantes.

A dupla esteve na Copa São Paulo de 2023, vencida pela equipe paulista. No entanto, Luis Guilherme acabou saindo no início do torneio, para disputar o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira.

No profissional, o Palmeiras entrará em campo diante do Guarani, no próximo domingo (5), em Campinas. O duelo é válido pela 12º e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Abel Ferreira comentou sobre reforços no Palmeiras

O técnico Abel Ferreira não poupou palavras para falar sobre a situação de reforços no Palmeiras, afirmando que a equipe não repôs todas as saídas que ocorreram.

“Se não vier ninguém, pode ser (que utilize Luan de volante), mas eu acho que vem alguém (risos). Para a posição 5. Mas isso eu já falei de início, não estou dizendo nada novo aqui. Agora, se não vier um para fazer a diferença, se não vier para ajudar, nós vamos apostar no Luan, é uma solução, ele já fez, e no Fabinho. O Jailson não é aquele jogador de “5” mais de equilíbrio, ele tem mais saída, ele tem pressão, ele gosta de chegar na área, não fica tanto”, comentou o técnico, que ainda completou:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Agora, não vou mentir, saiu o Veron, saiu o Scarpa e o Danilo. Entrou um só, que foi o Tabata. Saíram três, entrou um. Nós estamos muito satisfeitos com o Giovani, é um jovem, mas para outras posições não. Temos que todos fazermos um esforço, mas eu sei que o clube tem um teto, nosso clube tem um limite. Se vai passar desse limite ou não, essa parte é da gestão financeira, que segundo eu sei, já ganhou um prêmio. Não estou aqui para ganhar prêmios, estou aqui para ganhar, mas eu sei que o financeiro do clube já ganhou um prêmio. Essa parte das finanças… Me pedem resultados esportivos, fazer tudo o que sei e o que posso com os recurso que tenho, que são bons, mas temos que todos continuarmos a progredir. Nós trabalhamos com aquilo que nós temos, não há outra forma.”

Comentários estão fechados.