Palmeiras surpreende e compara Deyverson a estrela mundial
No último sábado (26), o Palmeiras aproveitou a vitória da Polônia sobre a Arábia Saudita por 2 a 0, na Copa do Mundo, para tirar uma onda nas redes sociais. O perfil oficial do Verdão no Twitter comparou um dos gols do selecionado europeu, anotado por Robert Lewandowski, com a histórica bola na rede de Deyverson.
“Dois camisas 9 que não perdoam na cara do gol”, publicou o Alviverde em tom de descontraído.
O lance foi parecido com o de Deyverson, na final da Libertadores, diante do Flamengo, em 2021. Na ocasião, o centroavante roubou a bola de Andreas Pereira, carregou a bola e bateu na saída do goleiro Diego Alves para estufar a rede do Estádio Centenário.
Lewa também se valeu de uma bobeira do defensor saudita para recuperar a bola perto da meta adversária e finalizar na saída do arqueiro. Foi o primeiro gol do craque polonês em Mundiais – por essa razão ele se emocionou na comemoração.
O capitão da Polônia tentará ser decisivo novamente na próxima quarta-feira (30), contra a Argentina. Os polacos lideram o Grupo C, com quatro pontos conquistados, mas podem ficar pelo meio do caminho caso não vençam os “hermanos”.
Palmeiras tem representantes na Copa do Catar
De forma direta, o Verdão está representado no Mundial por Weverton, único nome do atual elenco chamado para a competição. O goleiro é o 20º palmeirense a jogar o torneio pelo selecionado canarinho.
Cria da Academia, Gabriel Jesus, hoje no Arsenal, da Inglaterra, também carrega o Alviverde consigo, mesmo que indiretamente. Assim como Matías Viña, que foi convocado pelo Uruguai.
Comentários estão fechados.