Palmeiras surpreende e anuncia três reforços de Seleção
Enquanto o time de futebol masculino do Palmeiras segue sem reforços para a temporada, a equipe feminina continua movimentando o mercado de transferências. Nesta sexta-feira (27), o Verdão anunciou a contratação de três novos reforços que defendem a seleção do Paraguai: Rosa Miño, Alicia Bobadilla e Ramona Martínez. Elas estarão à disposição do técnico Ricardo Belli em 2023.
Alicia Bobadilla é a goleira titular do Paraguai, chega ao Palmeiras com 28 anos e com uma taça da Copa Libertadores da América no currículo, conquistada em 2016. Já Ramona atua no meio-campo, tem 26 anos e foi destaque da Copa América com um gol e três assistências. Por fim, Rosa Miño também é meia, tem 23 anos e é vista como uma promessa do futebol sul-americano.
O curioso é que as três novas jogadoras do Palmeiras são comandadas na seleção paraguaia pelo treinador italiano Marcelo Frigério, que foi técnico do Verdão no início da carreira e esteve à frente da equipe alviverde no título do Campeonato Paulista de 2001.
Palmeiras muda muito o elenco para 2023
A diretoria do Palmeiras fez uma verdadeira reformulação no time feminino para a temporada. Além de confirmar a saída de algumas jogadoras e fechar com o trio do Paraguai, o Verdão já anunciou como reforços a goleira Kate Tapia, as zagueiras Flávia Mota, Ingrid Sorriso e Sassá, a lateral-esquerda Juliete e as atacantes Amanda Gutierres, Laís Estevam, Letícia Ferreira e Yamila Rodríguez.
O clube alviverde também garantiu a permanência de atletas importantes que estavam no elenco do ano passado, como a goleira Amanda, a zagueira Poliana, a lateral-esquerda Katrine, a lateral-direita Bruna Calderan, as meias Camilinha e Duda Santos e a atacante Bia Zaneratto.
Comentários estão fechados.