Palmeiras deixa Corinthians, Santos e São Paulo no chinelo e lidera ranking

0

A fase do Palmeiras dentro de campo é a melhor da era Abel Ferreira. O time lidera o Brasileirão, está nas oitavas de final da Copa do Brasil e fez a melhor campanha da história da primeira fase da Libertadores. O bom desempenho dentro das quatro linhas reflete fora dos gramados.

O Verdão liderou o ranking de visualizações do TikTok Brasil no mês de maio, conforme levantamento da empresa Deportes e Finanzas. Com 12,9 milhões de views, o Alviverde deixou os rivais do estado para trás. Na lista, o rival que mais se aproximou foi o Corinthians, que teve 7,5 milhões de visualizações. Santos e São Paulo sequer apareceram no top-5.

Twitter Deportes e Finanzas.

Palmeiras entre os times mais populares do TikTok na América do Sul

Os quase 13 milhões de visualizações na plataforma colocaram o Maior Campeão do Brasil entre os clubes que mais views tiveram nas Américas no mês de maio. No quarto lugar, o Alviverde superou os 11,4 milhões do Boca Juniors.

O Verdão só ficou aquém do San José Earthquakes, da MLS, e dos mexicanos Atlas e Chivas Guadalajara. Em 3º lugar, os estadunidenses tiveram 19,7 milhões de visualizações. Na vice-liderança, o Atlas atingiu 30,7 milhões, enquanto o Chivas chegou a incríveis 63,6 milhões de views.

Twitter Deportes e Finanzas.

A Desportes e Finanzas, responsável pelo ranking, realiza o mapeamento dos clubes nas redes sociais. No TikTok, o estudo é baseado na totalidade de visualizações dos posts dos times em seus perfis oficiais nas principais plataformas. Portanto, não são considerados comentários e compartilhamentos, por exemplo, formas conhecidas de engajamento nas redes.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.