Palmeiras sonda atacante e recebe pedido de 155 milhões

Após as especulações em cima do acerto com diversos jogadores, o Palmeiras finalmente fechou a contratação de um centroavante para reforçar o time comandado por Abel Ferreira. Segundo o técnico, era a única posição que ainda faltava um jogador para ser titular absoluto, algo que ele pode ter conseguido com a chegada de um uruguaio.

O atacante uruguaio Miguel Merentiel, do Defensa y Justicia, da Argentina, é o novo reforço do Verdão e já poderá atuar na abertura da janela de transferências, em julho, aliviando as especulações sobre o futuro do setor no Palestra, mas não encerrando, tendo em vista que a diretoria alviverde ainda pode sonhar em trazer outros reforços para a posição.

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o Palmeiras continua analisando opções da Europa que podem interessar na composição do elenco do Palestra na próxima janela de transferências, que abre em julho.

O nome da vez seria Umar Sadiq, destaque no Almería, vice-líder da segunda divisão da Espanha, com 18 gols na atual temporada, chamando a atenção do alviverde. Porém, o negócio não deve ser tão fácil assim pro Verdão devido aos valores pedidos pelo time espanhol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras teria que pagar bolada por jogador

O jogador tem passagens por times de certo peso na Europa, apesar de ter apenas 25 anos, como Roma, Bologna, Torino, NAC Breda, Rangers e Partizan Belgrado. O que parece ter elevado e muito o seu passe.

O Almería solicitou o pagamento de 30 milhões de euros, cerca de R$ 155 milhões em cotação atual, para liberação do jogador em definitivo. Os valores assustaram a diretoria palestrina, que talvez nem chegue a efetuar uma oferta oficial pelo atacante. Isso deve fazer com que o Palmeiras se contente com Merentiel, pelo menos por ora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.