Palmeiras sofre com surto de Covid-19 e tem problemas pra enfrentar o Santos
O Palmeiras terá problemas para encarar o Santos pela 1ª rodada do Grupo B da Brasil Ladies Cup. Através do perfil da equipe feminina no Twitter, o Verdão informou que sofreu um surto de Covid-19 ao voltar de viagem para a disputa da Libertadores e terá uma série de desfalques para o confronto contra as santistas nesta quarta-feira (9).
Por conta do protocolo da Covid-19, as atletas Andressinha, Day Silva, Sâmia, Duda Santos e Byanca Brasil ficaram fora do clássico. O clube ressaltou que as atletas passam bem e devem estar à disposição da comissão técnica para a próxima rodada do torneio. O banco de reservas da partida conta com apenas quatro atletas: Awanny, Dudinha, Dóroty e Evelin.
Esta é a segunda edição da Brasil Ladies Cup, que teve o São Paulo como campeão em 2021. Além dos rivais paulistas, Internacional e Atlético de Madrid completam o Grupo B. As equipes também se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h. Já o Grupo A da competição conta com Universidad de Chile, Flamengo, Ferroviária e São Paulo. O torneio será disputado até o dia 15 de novembro nas cidades de Jaú e Araraquara.
Meninas do Palmeiras são destaques
O Palmeiras chega para a Brasil Ladies Cup tentando manter o embalo de uma temporada de destaque. Semifinalista do Campeonato Brasileiro feminino, o clube Alviverde também foi campeão da Copa Libertadores da América logo em sua primeira participação no torneio continental. Os jogos do torneio serão transmitidos pelo Sportv. No entanto, o canal aberto da TV Band também vai transmitir a grande decisão da Brasil Ladies Cup no dia 15 de novembro.
Comentários estão fechados.