Palmeiras se tornou o Real Madrid, diz jornalista
Milton Neves definiu o Palmeiras como o Real Madrid das Américas. Em sua coluna no Uol, o jornalista falou sobre a goleada do Verdão nas quartas de final da Libertadores e não só o colocou na decisão como cravou o time como campeão do torneio – o primeiro entre os brasileiros a alcançar o tetra.
“O Palmeiras, que merece a alcunha de Real Madrid das Américas, será o primeiro brasileiro quatro vezes campeão da Libertadores. E merecedíssimo!”, disse o apresentador, que não costuma titubear ao dar suas opiniões.
Para o comunicador, os 4 a 0 feitos pelos comandados de Abel Ferreira na ida das quartas diante do Deportivo Pereira, fora de casa, já colocaram a equipe na semifinal, aguardando apenas o adversário do confronto Boca Juniors x Racing.
Na semi, Milton não vê o Alviverde tendo grandes dificuldades com qualquer um dos rivais ‘hermanos’. Já na final, não acha que o ‘cambaleante’ Internacional ou o bom, porém limitado, Fluminense, serão páreos.
“E para você, amigo rival que ainda não percebeu, tenho uma péssima notícia.
Mas acontece que o Verdão de Abel Ferreira será tetra da Libertadores neste ano! Ora, claro que vai!”, finalizou.
Palmeiras prega humildade e pés no chão
Apesar do favoritismo e da grande vantagem no confronto, o Verde evita a exaltação e prefere primeiro pensar no duelo da volta com o Pereira antes de fazer projeções. O discurso de Abel Ferreira e dos jogadores é focado no jogo a jogo.
O Palestra recebe o time colombiano no Allianz Parque na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), para definir a vaga. Por conta dos 4 a 0, a equipe pode empatar ou até perder por três gols de diferença que mesmo assim se classifica.
Comentários estão fechados.