Palmeiras se tornou o Real Madrid, diz jornalista

Milton Neves definiu o Palmeiras como o Real Madrid das Américas. Em sua coluna no Uol, o jornalista falou sobre a goleada do Verdão nas quartas de final da Libertadores e não só o colocou na decisão como cravou o time como campeão do torneio – o primeiro entre os brasileiros a alcançar o tetra.

“O Palmeiras, que merece a alcunha de Real Madrid das Américas, será o primeiro brasileiro quatro vezes campeão da Libertadores. E merecedíssimo!”, disse o apresentador, que não costuma titubear ao dar suas opiniões.

Para o comunicador, os 4 a 0 feitos pelos comandados de Abel Ferreira na ida das quartas diante do Deportivo Pereira, fora de casa, já colocaram a equipe na semifinal, aguardando apenas o adversário do confronto Boca Juniors x Racing.

Na semi, Milton não vê o Alviverde tendo grandes dificuldades com qualquer um dos rivais ‘hermanos’. Já na final, não acha que o ‘cambaleante’ Internacional ou o bom, porém limitado, Fluminense, serão páreos.

“E para você, amigo rival que ainda não percebeu, tenho uma péssima notícia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas acontece que o Verdão de Abel Ferreira será tetra da Libertadores neste ano! Ora, claro que vai!”, finalizou.

Palmeiras prega humildade e pés no chão

Apesar do favoritismo e da grande vantagem no confronto, o Verde evita a exaltação e prefere primeiro pensar no duelo da volta com o Pereira antes de fazer projeções. O discurso de Abel Ferreira e dos jogadores é focado no jogo a jogo.

O Palestra recebe o time colombiano no Allianz Parque na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), para definir a vaga. Por conta dos 4 a 0, a equipe pode empatar ou até perder por três gols de diferença que mesmo assim se classifica.

Comentários estão fechados.