Palmeiras se revolta com situação e decide rescindir com jogador

0

Renan, zagueiro do Palmeiras, emprestado ao Bragantino, se envolveu em um acidente na sexta-feira (22). O ocorrido resultou na morte de uma pessoa.

O Bragantino anunciou logo após a rescisão do contrato com o jogador. No entanto, segundo o portal Nosso Palestra, o Verdão também definiu pela rescisão com o atleta, por mais que ainda não tenha anunciado.

Em suma, o Palmeiras está procurando caminhos legais para romper o vínculo com o defensor. Ele possui contrato válido até 2025.

Segundo a polícia, Renan apresentava sinais de embriaguez após o acidente. No entanto, se recusou a fazer o teste de bafômetro. Além disso, a carteira de motorista do atleta estava suspensa.

Visto a grave situação do atleta, que foi preso por crime inafiançável, o Palmeiras irá procurar uma maneira para rescindir. Casos como esse tem se tornado mais comuns, o que demonstra a necessidade de os clubes formar cidadãos conscientes e não só jogadores.

A vítima do acidente descobriu-se tempo depois, que era torcedor do Verdão. O que torna o caso de uma coincidência ainda mais infeliz.

Agora, caberá à polícia tomar as devidas providências sobre o caso. Além disso,  os advogados do Verdão seguem trabalhando, procurando uma forma de rescindir contrato.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.