Palmeiras se RECUSA a dar chapéu no Botafogo

O Palmeiras não tentará aplicar um chapéu no Botafogo. Os dois clubes buscam jogadores no mercado da bola para fortalecer os seus elencos para a temporada de 2025. O Verdão, no entanto, descarta a possibilidade de entrar em uma disputa com o adversário carioca por meia-atacante espanhol.

O atleta em questão é Muniain, de 31 anos de idade. O meia fez carreira no futebol europeu defendendo as cores do Athletic Bilbao e em setembro deste ano acertou sua transferência para o San Lorenzo. Desde então, ele tem sido o grande destaque do time argentino.

Nos últimos dias, o meio-campista foi apontado como alvo do Alvinegro Carioca, que busca um substituto para Eduardo, que não ficará para a jornada que vem. Ao mesmo tempo, segundo informação do jornalista Diego Firmino, o jogador foi oferecido ao Palestra por meio de seus representantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Maior Campeão do Brasil, no entanto, não se animou com a ideia, tendo em vista as opções disponíveis no elenco para o setor de armação. Muniain tem contrato até dezembro de 2025, com cláusula de saída livre no meio do ano. Ele está avaliado em 4 milhões de euros (R$ 25,5 milhões).

Palmeiras tem outras prioridades no mercado

Neste momento, o foco do Verde está voltado para a tentativa da contratação do atacante Paulinho, do Atlético-MG. Mais recentemente, surgiu a informação de que o clube também está de olho no meia Matheus Pereira, do Cruzeiro.

O Alviverde já garantiu a aquisição do atacante Facundo Torres, de 24 anos, junto ao Orlando City, da MLS, e trabalha para qualificar ainda mais o setor ofensivo.

Comentários estão fechados.