Palmeiras se reapresenta hoje (2) para dar início a treinos presenciais
Nesta segunda-feira (2), o Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol para iniciar os trabalhos presenciais visando a preparação para o ano. Depois da conquista do Brasileirão e do término da última temporada, os jogadores tiveram um período de férias e treinamentos remotos antes de retornarem às atividades presenciais.
Do dia 13 de novembro ao dia 5 de dezembro, o elenco teve férias. Os primeiros trabalhos seguiram até o dia 18, de forma online, com acompanhamento do Núcleo de Saúde e Performance. A partir de então e até o dia 30 de dezembro, os atletas fizeram treinos de recondicionamento físico.
Durante esse período, alguns jogadores optaram por utilizar a estrutura da Academia de Futebol. Bruno Tabata, Giovani, Miguel Merentiel e Dudu foram os atletas que compareceram ao Centro de Treinamento para treinar.
Agora, o Alviverde fará treinamentos e jogos amistosos antes de estrear em 2023. O Palestra entrará em campo no dia 14 de janeiro, às 20h30 (horário de Brasília), para encarar o São Bento, pelo Campeonato Paulista.
Palmeiras se reapresenta com poucas novidades
Sem grandes a intenção de fazer grandes aquisições no mercado da bola, o Palmeiras começa o ano com mais saídas que chegadas.
As modificações mais significativas no plantel ficam por conta das saídas do meia-atacante Gustavo Scarpa, do lateral-esquerdo Jorge e do atacante Wesley.
Para não dizer que não há novidades. Os destaques da equipe Sub-20, Kaique, Naves, Garcia, Fabinho, Jhon Jhon e Giovani foram integrados ao elenco principal.
A subida dos garotos da base e a manutenção de peças importantes do grupo de atletas, como Dudu, Gómez, Veiga, entre outros, foi tratada como prioridade por comissão técnica e diretoria, que prevêem apenas uma ou outra movimentação no mercado.
Comentários estão fechados.