Palmeiras se manifesta lamentando falecimento de Jair Bala
Em nota, o Palmeiras lamentou a morte do ex-atacante Jair Bala, que faleceu na última terça-feira (27), aos 79 anos de idade. Embora a passagem do ex-jogador pelo gramado do antigo Palestra Itália tenha sido rápida, foi o suficiente para ele deixar seu nome na história do clube ao fazer parte da conquista do Brasileirão de 1967.
“Com pesar, recebemos a notícia do falecimento do ex-jogador Jair Bala, campeão brasileiro com o nosso manto em 1967. Desejamos força aos familiares e amigos neste momento difícil”, publicou o Alviverde através das redes sociais.
Além do Verdão, Bala teve passagens por XV de Piracicaba e o Santos no futebol paulista. Ele também defendeu Comercial, Flamengo e Botafogo.
Mas foi no América-MG que ele mais se destacou e virou ídolo. Jair vestiu a camisa do Coelho por quatro anos, considerando duas passagens. Foram 78 gols feitos, duas artilharias de Estadual (1964 e 1971) e o título de 71. Sexto maior artilheiro da história do clube, ele também é o terceiro treinador com mais jogos (232 partidas).
Palmeiras trabalha para começar 2023 com o pé direito
Após algumas atividades realizadas no início do mês, o elenco palestrino começou a fazer treinamentos remotos, com a supervisão da comissão técnica e do Núcleo de Saúde e Performance.
No dia 2 de janeiro o grupo se reapresenta na Academia de Futebol para a pré-temporada. Já a estreia oficial no ano acontecerá no dia 14 de janeiro, quando o time receberá o São Bento, às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela primeira rodada do Paulistão 2023.
Comentários estão fechados.