Palmeiras se livra de uma grande preocupação visando o Flamengo

Nesse sábado (13), o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, duelo válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Uma das principais preocupações do Verdão era a extensa lista de pendurados, incluindo três jogadores e os membros da comissão técnica. Confira a lista: Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Rony, Abel Ferreira (treinador), Vítor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico).

Caso algum desses profissionais recebesse o terceiro amarelo, significaria uma ausência no próximo duelo do torneio, que é o Flamengo, domingo (21), no Allianz Parque. Todos passaram ilesos e estarão presentes no duelo. Assim como o confronto diante do Corinthians, o jogo contra os rubro-negros é visto pela comissão como decisivo, podendo frear a reação de uma possível ameaça no Brasileirão.

Uma informação impressionante é de que Gustavo Gómez, zagueiro paraguaio, não cometeu nenhuma falta no dérbi, assim como seu companheiro Murilo. A dupla fez uma partida totalmente limpa, sem cometer infrações. Gabriel Menino e Rony, os outros atletas pendurados, também não tiveram ações faltosas no duelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Todos os profissionais do alviverde seguem pendurados e poderão ficar de fora da partida contra o Fluminense, caso amarelados no próximo jogo contra o Flamengo.

Palmeiras de olho no Flamengo

O Palmeiras deverá ter um retorno importante contra o Flamengo, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meio-campista Gustavo Scarpa, que foi preservado do dérbi diante do Corinthians. O jogador postou uma foto tratando um inchaço no pé após o jogo contra o Galo, pela Libertadores. Assim então, ficou decidido por não ser relacionado na partida de ontem, podendo estar 100% para pegar o Flamengo.

A partida contra os rubro-negros ocorre no próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Pela vigésima terceira rodada do Brasileirão, o Alviverde buscará ampliar a sua vantagem na ponta da tabela. Hoje, o time possui 48 pontos, nove a mais que o vice Corinthians, podendo cair para sete, ou oito, dependendo dos resultados de Fluminense e Athletico Paranaense, que jogam nesse domingo (14). 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.