Palmeiras se desespera e prazo para se reforçar vem à tona

Após o Palmeiras desistir oficialmente da contratação do meio-campista Andrey Santos, que seria emprestado pelo Chelsea, a diretoria do Verdão vai precisar ir ao mercado em busca dos primeiros reforços para a temporada. De acordo com uma reportagem do Globo Esporte, o clube vai em busca de duas novas contratações em 2023 e se atenta ao prazo de 4 de abril que marca o fechamento da janela de transferências no futebol brasileiro.

O objetivo dos dirigentes do Palmeiras é fechar com um volante, para suprir a saída de Danilo, negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Além disso, o Verdão vai em busca de mais um atacante que possa atuar pelos lados do campo, depois de ter vendido Wesley para o Cruzeiro em janeiro deste ano.

Após esse prazo de 4 de abril, a janela de transferências do futebol brasileiro será novamente aberta no dia 3 de julho, junto com as janelas das grandes ligas europeias. Com isso, a promessa é que o Palmeiras tenha mais concorrência na luta por reforços. Nomes como os dos meias Matheus Henrique, do Sassuolo, e Jean Lucas, do Monaco, foram especulados nos últimos meses, mas as conversas não avançaram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira pede reforços para o Palmeiras

Quem também já fez alguns pedidos por reforços foi o técnico Abel Ferreira. O português citou que está contente com o atual elenco palmeirense, mas que seria bom ter novos jogadores para aumentar a concorrência.

“Claro que temos que correr atrás de reforços. O Palmeiras é um clube responsável e tem objetivos financeiros e esportivos. Os financeiros estão praticamente cumpridos e agora temos que cumprir também os esportivos”, disse o treinador no início do Campeonato Paulista.

Comentários estão fechados.