Palmeiras se atrapalha e volta ao Brasil em cima da hora pro jogo com Vasco
Segundo informação da ESPN, o Palmeiras embarcou de volta para o Brasil às 11h (de Brasília) desta sexta-feira (25). Chegando por aqui, o elenco terá resto do dia de folga e o primeiro treino antes do jogo contra o Vasco da Gama acontecerá somente no sábado (26).
O plano do Verdão era chegar em São Paulo na quinta-feira (24). Contudo, na madrugada após a vitória sobre o Deportivo Pereira, na Colômbia, o avião de Leila apresentou problemas técnicos, o voo foi cancelado e o time precisou ficar na cidade de Pereira.
Sem poder utilizar a aeronave da presidente, a delegação teve que viajar de ônibus para Cali e de lá pegar um voo para SP. Assim como aconteceria se a volta fosse em sua aeronave, a mandatária é quem ficará responsável pelos custos da nova operação.
Diante desse cenário, a preparação para o duelo diante do Cruzmaltino foi totalmente afetada: a folga não pôde acontecer no dia planejado, a estrutura do clube não pôde ser utilizada para a recuperação dos atletas, assim como as atividades não puderam ser retomadas na data prevista.
No domingo (27), às 18h30 (de Brasília), o Palestra recebe o Vasco no Allianz Parque, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atual campeão ocupa a segunda colocação, com 37 pontos conquistados.
Palmeiras busca terceira vitória seguida no Brasileiro
Vindo de uma retomada no torneio, o Verde bateu Cruzeiro e Cuiabá nas rodadas anteriores. Portanto, tenta o terceiro triunfo consecutivo. Os resultados recentes do time fizeram a diferença para o líder Botafogo diminuir e hoje a vantagem dos cariocas é de 11 pontos.
Comentários estão fechados.