Palmeiras sai “empatado” e Flamengo é o grande derrotado na guerra por Allan
Palmeiras e Flamengo travaram uma disputa pelo volante Allan, do Atlético-MG, mas a diretoria do Galo desistiu de vender o jogador de 26 anos. Por conta da troca do comando técnico no clube mineiro, já que o argentino Eduardo Coudet saiu para a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, a equipe não deve vender mais o meio-campista neste momento.
Allan foi alvo do Palmeiras no início da temporada, antes do clube alviverde fechar a contratação do colombiano Richard Ríos. Já nas últimas semanas, o Flamengo esteve muito perto de anunciar o jogador, após ter chegado a um acordo com o atleta e até mesmo com os valores pedidos pelo Atlético. No entanto, os dirigentes do Galo voltaram atrás e querem o aval de Felipão antes de fechar o negócio.
Atualmente, o elenco do Atlético conta com poucas opções para a posição de volante. Além de Allan, que não atua desde março deste ano por conta de uma lesão, o Galo ainda tem o argentino Rodrigo Battaglia e Otávio. O contrato de Allan com a equipe de Belo Horizonte vai até o final de 2025 e, agora, ele deve seguir no time mesmo após ter declarado que gostaria de jogar no Flamengo.
Palmeiras segue em busca de um novo volante
Sem Allan, a diretoria do Palmeiras continua de olho no mercado de transferências em busca de um novo camisa 5. Essa posição é considerada carente dentro do elenco do Verdão e o técnico Abel Ferreira já disse que quer contar com mais um volante para se revezar com os titulares Gabriel Menino e Zé Rafael.
Comentários estão fechados.