Palmeiras: revelado culpado pela não contratação de Germán Cano

O atacante Germán Cano foi um dos destaques do Fluminense campeão da Libertadores em 2023, artilheiro da competição continental e uma das referências técnicas da equipe comandada por Fernando Diniz, o argentino esteve muito perto de se juntar ao Palmeiras em 2022.

Logo após deixar o Vasco ele foi oferecido ao Verdão, que chegou a avaliar a sua contratação mas considerou que não compensava investir em um atleta até então com 34 anos de idade. Desde então o clube tem tido dificuldades em achar um camisa nove e Cano tem se provado como um dos melhores do continente em sua posição.

Germán Cano não esconde felicidade ao ser campeão da Libertadores

Fato é que que o destino foi gentil com o argentino e pouco mais de um ano depois de ser recusado pelo Palmeiras, ele comemorava no Maracanã o maior título de sua carreira e também do Fluminense. Após o fim do jogo ele destacou sua felicidade em conquistar um troféu tão importante:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Felicidade absoluta, é algo histórico o que estamos vivendo porque não tínhamos essa taça. A gente traçou uma linha quando começou a nossa primeira partida na Libertadores: poder chegar a 4 de novembro, disputar uma final e sair campeão. Somos merecedores pelo que está acontecendo agora contra um rival muito difícil como o Boca Juniors, que representa muito no cenário mundial. Parabéns também a eles.”, disse Cano.

Comentários estão fechados.