Palmeiras retoma negociações com atacante de elite
Ativo no mercado da bola e em busca de mais reforços, o Palmeiras resolveu retomar conversas com atacante de elite. Trata-se de Willian José, do Real Betis, da Espanha, que está há uma década no futebol europeu e esteve na mira do Verdão na última janela de transferências.
Segundo informação do repórter Diego Firmino, a diretoria alviverde voltou às tratativas para contratar o centroavante. Diferentemente do último contato, desta vez a cúpula palmeirense estaria disposta a ser mais assertiva para fechar negócio o quanto antes e poder anunciar a chegada do jogador para o segundo semestre da temporada.
O Betis, por sua vez, não se opõe à venda do brasileiro, mas pede alto para liberá-lo. A agremiação do Benito Villamarin quer algo entre 5 milhões a 7 milhões de euros pela transação. Da parte do Verde há um otimismo em relação ao avanço nas conversas e, consequentemente, um possível desfecho positivo.
Willian está com 32 anos de idade e tem contrato com o Betis até meados de 2026. Na jornada passada, mesmo não sendo titular absoluto da equipe de Manuel Pellegrini, ele somou bons números: 14 gols e seis assistências em 43 jogos disputados.
Palmeiras mostra força no mercado
Recentemente, o Palestra pegou todo mundo de surpresa ao anunciar a contratação de Felipe Anderson. O meia-atacante, que estava bem na Lazio e era cobiçado pela Juventus, chegará em julho para reforçar o time de Abel Ferreira.
Agora, de acordo com o Uol, o clube fechou a aquisição do meio-campista/lateral Agustin Giay, do San Lorenzo, promessa do futebol argentino. São movimentações importantes de um Verdão que tem se mostrado forte no mercado, visando qualificar ainda mais o elenco bicampeão brasileiro.
Comentários estão fechados.