Palmeiras rescinde com zagueiro Renan

0

Nessa segunda-feira (01), o Palmeiras rescindiu o contrato do zagueiro Renan, que estava emprestado ao Bragantino. O clube paulista coloca a rescisão como “justa causa”, após o atleta se envolver em um acidente que matou o motociclista Eliezer Pena, palmeirense de 38 anos de idade.

O Bragantino, equipe em que Renan possuía contrato de empréstimo até o final de 2022, também optou pela mesma via, encerrando o seu vínculo com o atleta de 20 anos.

A informação foi publicada pelo jornalista Eberson Martins, radialista e repórter da 102 FM, de Bragança Paulista. A tendência é que o atleta entre no Ministério da Justiça para recorrer sobre a decisão, que deixa-o momentaneamente sem nenhum vínculo com equipes de futebol.

O futuro de Renan

O passaporte de Renan está apreendido pela polícia, algo que impede o atleta de deixar o país nesse momento, até pensando em uma possível transferência para o exterior. Ele será julgado pela justiça após o ocorrido e responde em liberdade.

Renan teve 53 jogos pela equipe do Palmeiras, onde foi revelado. O zagueiro em sua passagem conquistou cinco títulos pelo elenco profissional da equipe.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.