Palmeiras renova com jovem de quase R$ 600 milhões

0

Mesmo com a perda de espaço após a chegada dos reforços Jailson, e Atuesta, o garoto Patrick de Paula renovou seu vínculo com o Palmeiras até 2025, e impõe multa milionária em seu contrato.

Titular em alguns momentos desde a chegada de Abel Ferreira, de 2020 pra cá, Patrick perdeu espaço principalmente com a ascensão de outro jovem, Danilo.

Agora de contrato renovado, o camisa 5 espera recuperar o espaço perdido, e voltar a demonstrar o futebol e a personalidade, que ajudaram o Verdão a ser campeões paulista em 2020, e a eliminar o São Paulo na Libertadores temporada passada

Multa de Patrick de Paula é milionária

A multa rescisória de Patrick de Paula ainda é a mesma do contrato passado, ou seja, apenas tiveram mudanças em salários, e tempo de contrato.

Mas os 100 milhões de euros, que blindam o jogador, já são o suficiente, e mostram que só uma boa quantia, tira o garoto do Palmeiras.

Em suas redes sociais o atleta falou sobre a renovação, e agradeceu ao Palmeiras.

“Muito feliz por cada momento que já vivi neste clube, muito honrado por cada dia vestindo essa camisa, e muita gratidão por tudo que já aprendi aqui dentro. E hoje, agradecido a Deus, torcida, companheiros, diretoria, família e meus empresários, que me proporcionaram que eu possa seguir defendendo essa camisa e lutar por esse clube. Obrigado Palmeiras, e vamos juntos, conquistar tudo que esse clube merece!”, disse em postagem no seu Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.