Palmeiras renova com destaque e garante reforço para 2023

Neste sábado (28), o Palmeiras anunciou a renovação contratual da meio-campista Andressinha, de 27 anos de idade. O novo vínculo é válido até o final de 2023, assim como o de Bia Zaneratto, que renovou recentemente com o clube.

Andressinha é titular da equipe feminina do Verdão e foi peça fundamental nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Paulista, vencidas pelas palestrinas em 2022.

Diante do Santos, na decisão estadual, a torcida palmeirense compareceu em peso, o que gerou comentários positivos da meio-campista.

“A gente espera que seja algo que não tenha mais volta. Está mais do que comprovado que a gente dá esse retorno tanto dentro quanto fora de campo. A gente ficou muito feliz pelo público que compareceu e sabíamos que precisávamos fazer um bom jogo e vencer, até porque tivemos um público recorde no Brasileiro e não foi um jogo tão bom nosso”, disse a jogadora.

Além de Andressinha, a goleira Amanda, a zagueira Poliana, as laterais Bruna Calderan e Katrine, as meias Camilinha e Duda Santos e a atacante Bia Zaneratto também continuam no elenco neste ano. O Palmeiras ainda contratou as goleiras Alicia Bobadilla e Kate Tapia, as zagueiras Flávia Mota, Ingrid Sorriso e Sassá, a lateral-esquerda Juliete, as meias Ramona Martínez e Rosa Miño, e as atacantes Amanda Gutierres, Laís Estevam, Letícia Ferreira e Yamila Rodriguez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Elogios para um Palmeiras vencedor

Andressinha, no final de 2022, realizou elogios para o Palmeiras, comentando sobre o bom ambiente que acaba influenciando positivamente para as conquistas que vieram na última temporada.

“Tem muitos fatores que influenciam em você vencer ou não. Às vezes você tem um time bom no papel, mas acaba não entrosando. Acho que a gente demorou um pouquinho a entrosar, mas nesse final, principalmente na Libertadores e agora no mata-mata do Paulista a gente encaixou bem, encontramos uma forma de jogar e saímos muito felizes com essas duas conquistas, que foram títulos de expressão”, analisou a camisa 20, que ainda completou:

“Sempre falamos que era algo que o Palmeiras precisava. Estamos muito felizes por estas conquistas e que nas próximas temporada o clube conquiste cada vez mais.”

Comentários estão fechados.