Palmeiras renova com Danilo e mantém multa em mais de R$ 600 milhões

0

Um dos grandes destaques do Palmeiras a temporada passada foi o jovem jogador Danilo, o volante de 20 anos de idade se tornou peça-chave no esquema de Abel Ferreira. Após ótimo 2021, Danilo se tornou o principal alvo de renovação da diretoria palmeirense, que se concretizou essa semana.

O antigo contrato de Danilo iria até o meio de 2025, agora além da extensão para o fim de 2026, o jogador recebeu um considerável aumento de salário.

O ótimo meio-campista continuará sendo importantíssimo na equipe palmeirense, e pode acabar até pintando na seleção brasileira, já que foi elogiado pela comissão técnica de Tite.

Danilo só sai do clube por caminhão de dinheiro

Embora nenhuma proposta tenha chegado ao Palmeiras, os agentes de Danilo já foram procurados por times europeus, que receberam recusa.

O plano do Verdão é que nenhum jogador importante seja negociado antes do Mundial, e que continue mantendo a regra de valorizar o jogador anda mais durante a temporada, para poder vender ainda mais caro.

Ano passado o Palmeiras já tinha dito que não negociaria o jogador por menos de 15 milhões de euros (92,9 milhões de reais), e agora, esse valor deve ter aumentado ainda mais.

A multa que consta no contrato de Danilo continua. 100 milhões de euros, mais de 600 milhões de reais, é a bagatela que um time terá que pagar para tirar o atleta do Verdão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.