Palmeiras rejeita proposta milionária da Premier League
O Palmeiras rejeitou uma investida de uma agremiação britânica. Trata-se do Norwich, da Inglaterra, que está interessado na contratação do lateral-esquerdo Vanderlan. Os Canários disputam a EFL Championship, liga equivalente a segunda divisão do Campeonato Inglês, a Premier League – hoje considerada a principal competição nacional do mundo.
Segundo informação do ge, o Verdão agradeceu a oferta de empréstimo feita pela agremiação verde e amarela, mas recusou a investida. Não está nos planos negociar a Cria da Academia nos moldes propostos, nem mesmo que o empréstimo contemple uma obrigação de compra após o término do vínculo.
O Norwich, aliás, não é o único que deseja levar o camisa 6 embora. O jovem de 21 anos de idade é um dos jogadores do elenco alviverde mais cobiçados nesta segunda janela de transferências da temporada. A expectativa é de que novas ofertas cheguem à mesa da cúpula palmeirense em breve.
O Benfica, de Portugal, é outro que tem grande interesse na joia das categorias de base palestrinas. Anteriormente, clubes da França, como o Rennes, se colocaram na disputa, tal qual os italianos, como o Milan, mais um que sondou a situação do garoto.
Vanderlan tem contrato com o Palmeiras
Em agosto do ano passado, o Verde renovou os vínculos de algumas das Crias da Academia que compõem o elenco atual. O lateral estava entre os contemplados e passou a ter vínculo válido até dezembro de 2027.
A joia palmeirense está em sua segunda temporada como profissional de forma efetiva, sem alternar com descidas para o Sub-20. Nesse período, disputou 65 partidas, marcou um gol e deu seis assistências.
Comentários estão fechados.