Palmeiras recebeu proposta para vender sua maior joia depois de Endrick
Tratado no Palmeiras como uma joia tão valiosa quanto Endrick, o meia-atacante Estevão William, também conhecido como ‘Messinho’, está na mira de grandes clubes da Europa. Segundo o empresário do jogador, André Cury, ele é muito bem avaliado pelas equipes estrangeiras e o Verdão até mesmo já recusou uma proposta pelo garoto prodígio.
“Ele está muito bem, muito conceituado e, também pelo mercado estar antecipando, tem muita conversa. Já teve uma proposta muito grande de um clube europeu, dos top-10 da Europa e não aconteceu. A gente está tranquilo, ele está na seleção sub-17, ganhou a Copinha e brevemente pode estar aparecendo no time principal do Palmeiras”, disse ao ge.
Cury não revelou qual clube do Velho Continente fez oferta pelo jovem atleta, mas acredita-se que se trata do Paris Saint-Germain, que teria colocado 40 milhões de euros (221 milhões de reais) na mesa dos dirigentes palestrinos.
Como tem a intenção de ter o retorno técnico com o meia, o Verdão recusou a investida. A intenção do clube é contar com o talento do jogador e somente depois pensar em uma transferência.
Estevão assinará contrato com o Palmeiras em breve
Estevão tem 15 anos de idade. Em abril, ele completará 16 anos e assinará o primeiro contrato profissional como jogador do Alviverde.
A expectativa é de que o clube estabeleça uma multa contratual de 60 milhões de euros, assim como foi feito com Endrick, vendido para o Real Madrid por esse valor e mais outras questões burocráticas que totalizam 72 milhões de euros.
Quando assinar com o Palestra, o garoto também poderá ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira na equipe principal.
Comentários estão fechados.