Palmeiras recebeu consulta para vender barca para vender 8 jogadores
Recentemente, o técnico Abel Ferreira revelou que seis jogadores do Palmeiras foram alvo de propostas de clubes estrangeiros. Segundo informação do Uol, porém, nessa conta ainda entram mais dois atletas do elenco palestrino que estiveram na mira de outras equipes.
Gustavo Gómez foi procurado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, Luan pelo Krassnodar, da Rússia, e o garoto Kaiky Naves despertou o interesse de Royal Antwerp e Mechelen, da Bélgica, e Estoril, de Portugal. Ainda no sistema defensivo, os laterais Piquerez e Vanderlan também foram alvo de agremiações europeias.
Zé Rafael foi mais um a receber movimentação na janela, assim como Raphael Veiga, que foi desejado pelos mercados europeu e árabe. Por fim, Rony esteve na mira de times do Qatar e da Arábia Saudita.
No entanto, a resposta da diretoria alviverde para todas essas possibilidades de saída foi a mesma: não. Não faz parte dos planos do clube perder as principais peças do elenco de Abel e desfalcar o plantel para a sequência da temporada. Ainda mais porque quatro jogadores foram negociados recentemente.
Palmeiras recebeu propostas
Após a vitória sobre o Fortaleza, pelo Brasileirão, Abel revelou em coletiva que jogadores e, inclusive, ele mesmo tiveram ofertas para sair.
“Se chegar um clube e pagar a cláusula do Luan e do [Gustavo] Gómez, do Zé [Rafael], do Rony, do Vanderlan, do Piquerez, do treinador… Todos os que eu citei tiveram ofertas. Vamos focar no que controlamos. Eu entendo que são muitos zeros. Eu já ganhei alguns quando era jogador, o suficiente”, disse.
Comentários estão fechados.