Palmeiras receberá craque de graça e ainda poderá faturar bolada

O Palmeiras está muito próximo de anunciar o volante Andrey Santos como o seu primeiro reforço para a temporada de 2023.

Com apenas 18 anos de idade, a tendência é que o atleta venha emprestado por uma temporada, sendo jogador do Chelsea atualmente.

O clube inglês pagou cerca de R$ 70 milhões em sua contratação, levando o garoto que se destacou bastante na equipe do Vasco da Gama.

De início, a tendência era que Andrey Santos se apresentasse no Chelsea, mas o atleta não conseguiu o seu visto de trabalho para atuar no país e precisará de mais experiência antes de que retorne ao seu clube, com quem possui contrato fixo.

Após a saída de Danilo, vendido pelo Palmeiras ao Nottingham Forest, o clube paulista começou a analisar as opções de mercado. Abel Ferreira havia cobrado publicamente sobre ter uma reposição.

“É claro que temos que correr atrás de reforços. Mas o Palmeiras é um clube responsável, que tem objetivos financeiros e objetivos esportivos. Os objetivos financeiros estão praticamente cumpridos e agora temos que cumprir também os objetivos esportivos”, comentou o português, que ainda completou:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Deram 20 milhões para levar o Danilo, então se paga pela qualidade. Ano passado, eu disse que, se não saísse ninguém, não entraria ninguém. Como saiu, tem que entrar alguém de qualidade. E qualidade custa dinheiro.”

Palmeiras pode faturar bolada

Em uma cláusula do provável empréstimo de Andrey ao Palmeiras, o Chelsea poderá pedir o atleta de volta no meio de 2023, pagando uma quantia avaliada em R$ 8 milhões.

Neste caso, o Verdão perderia a joia de forma antecipada, mas receberia uma bolada sem ter gasto nada para levar o atleta.

Com a saída de Danilo, quem vem atuando como titular do Palmeiras na posição é Gabriel Menino.

Comentários estão fechados.