Palmeiras recebe sondagem e pode fechar duas vendas
Dois jogadores emprestados pelo Palmeiras agradam seus times e podem ser negociados em definitivo. Trata-se do zagueiro Henri, de 21 anos, que está no Dallas FC, e do atacante Ivan Angulo, de 24 anos, que está no Orlando City, ambas agremiações da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos.
Segundo informações da ESPN, os atletas têm agradado os clubes diante do bom desempenho que vêm apresentando nos gramados estadunidenses. Por essa razão, os norte-americanos consideram a permanência dos dois em seus elencos.
O ponta colombiano está cedido ao time da Flórida até o fim deste mês, com possibilidade de prorrogação do acordo até o fim do ano. Sua continuidade por lá é vista não só com bons olhos, como com grande importância em razão do papel que possui atualmente na equipe.
De maneira semelhante, o defensor brasileiro vem brilhando no time do Texas. Como o contrato de empréstimo é válido até novembro, a situação é tratada com cautela, porém o Dallas deverá exercer a opção de compra estipulada no acordo para ficar com a Cria da Academia em definitivo.
Palmeiras quer fazer dinheiro
O principal objetivo do Verdão na segunda janela de transferências do ano é assegurar a permanência dos principais nomes do elenco. E, para que isso aconteça, será necessário fazer vendas.
É nesse contexto que jogadores como Angulo e Henri, que não tiveram e muito provavelmente não terão espaço no plantel, entram na história. A diretoria pretende negociar um ou outro atleta com menor importância no elenco hoje para manter as peças fundamentais da equipe de Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.