Palmeiras recebe resposta do Manchester United por Andreas

0

Recentemente foi vinculada a informação de que Andreas Pereira, atualmente emprestado ao Flamengo pelo Manchester United, estaria nos planos do Palmeiras para a temporada. A notícia ganhou força com a grave lesão do volante Jailson, que pode ficar mais de 6 meses fora dos gramados.

É provável a devolução do volante por parte do Flamengo, que não deve pagar os mais de 10 milhões de euros para ter o jogador em definitivo, tendo em vista que seu desempenho caiu recentemente. Isso acabou alimentando a possível chegada no jogador no Palmeiras. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palestra entrou em contato com o dono do jogador e já recebeu uma resposta:

“Contei para vocês que um representante do Andreas havia me assegurado a consulta Alviverde. O Palmeiras quis entender quais as condições do negócio. O Manchester United toparia emprestar o Andreas por uma temporada, mais ou menos nos mesmos moldes do que fez o Flamengo? A resposta, enfim, chegou”, começou.

“E não é positiva para o Verdão. O Manchester United afirmou que vai esperar pela reapresentação do atleta na metade do ano. O Erik ten Hag, novo técnico do time, quer conhecer de perto o trabalho do Andreas Pereira e fazer uma avaliação durante a pré-temporada para decidir se o mantém no time, se aceita emprestá-lo ou só vendê-lo em definitivo”, declarou o jornalista.

Andreas Pereira não deve reforçar o Palmeiras

Continuando, Jorge Nicola afirmou que o Verdão não fará a contratação do jogador no momento, e também comentou sobre as cláusulas de compra que o time inglês tinha com o rubro-negro carioca, que não deve ser concretizada.

Então, neste momento, a resposta é que Andreas Pereira não será contratado pelo Palmeiras. O United já tinha um acordo fechado com o Flamengo para a compra definitiva do atleta por 10,5 milhões de euros. O Flamengo recuou diante da queda de produção do atleta. O Andreas começou muito bem no clube, mas desde que errou na final da Libertadores, ele não consegue mais jogar”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.