Palmeiras recebe proposta oficial de novo bilionário por meia-atacante
O Palmeiras recebeu uma proposta do mais novo bilionário do futebol brasileiro, que está interessado em meia-atacante do elenco alviverde. O bilionário em questão é o Cruzeiro, agora sob nova direção. Já o meio-campista é Jhon Jhon, cria das categorias de base palestrinas.
Segundo informação do jornalista Vincenzo Dalicani, a Raposa formalizou ao Verdão uma oferta para contratar o camisa 40. Vale lembrar que o Verde é dono de 60% dos direitos econômicos do jogador que tem contrato até o fim de 2027 e está avaliado em 4 milhões de euros (R$ 22 milhões, na cotação atual).
Além de convencer o Maior Campeão do Brasil a fazer negócio, a agremiação mineira também precisa se preocupar com a concorrência. O Athletico Paranaense, por exemplo, pode ser o próximo a oficializar uma investida pelo jovem atleta de 21 anos de idade.
Convém destacar, ainda, que na janela de transferências anterior o Red Bull Bragantino chegou a fazer uma proposta, rejeitada pela diretoria alviverde. Uma transferência neste momento não está descartada, mas o clube só deve aceitar uma saída em definitivo e por um valor justo.
Jhon Jhon perdeu espaço no Palmeiras
O que indica a possibilidade de saída do meia é o fato dele ter perdido espaço sob o comando do técnico Abel Ferreira. Antes um xodó do treinador português, a Cria da Academia agora sequer ganha minutos nas partes finais dos jogos.
A última vez que Jhonatan esteve em campo foi no dia 18 de fevereiro, no Dérbi válido pela primeira fase do Campeonato Paulista. De lá para cá, não foi mais acionado e soma apenas nove partidas vestindo o manto palestrino na temporada.
Comentários estão fechados.