Palmeiras recebe péssima notícia vinda de Goiás 

O Palmeiras recebeu uma notícia nada animadora vinda de Goiás. O Ministério Público de Goiás (MP-GO) fez uma recomendação a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que a partida contra o Atlético-GO, que será realizada neste fim de semana, na capital do estado, não tenha a presença dos torcedores alviverdes.

De acordo com o órgão, a torcida única seria uma forma de prevenir um eventual confronto entre as torcidas organizadas dos clubes. A Dragões Atleticanos, principal organizada do Atlético, é aliada da Máfia Azul, do Cruzeiro, que, por sua vez, tem um histórico de embates com a Mancha Alvi Verde.

A análise do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos prevê uma alta possibilidade de confronto, além de eventuais danos à estrutura do Antonio Accioly, local da partida. O estádio não possui uma entrada exclusiva para torcedores visitantes, o que pode dificultar o trabalho das forças de segurança.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Uma posição deverá ser tomada em breve pela CBF. Os times se enfrentam neste sábado (23), às 19h30 (de Brasília), no Antonio Accioly, em Goiânia. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e é fundamental para as pretensões do Palestra.

Só a vitória interessa ao Palmeiras diante do Atlético-GO

A dois pontos do líder Botafogo, o Verde sequer pode pensar em tropeçar diante do lanterna do campeonato. Caso façam a sua parte, os comandados do técnico Abel Ferreira chegarão para o confronto direto, na semana que vem, com grandes chances de tomar a liderança no Allianz Parque.

No primeiro turno do certame nacional, o Alviverde bateu a agremiação goiana por 3 a 1, no Allianz. Flaco López, Raphael Veiga e Alix Vinicius, contra, fizeram os gols do atual bicampeão.

Comentários estão fechados.