Palmeiras recebe péssima notícia vinda de Goiás
O Palmeiras recebeu uma notícia nada animadora vinda de Goiás. O Ministério Público de Goiás (MP-GO) fez uma recomendação a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que a partida contra o Atlético-GO, que será realizada neste fim de semana, na capital do estado, não tenha a presença dos torcedores alviverdes.
De acordo com o órgão, a torcida única seria uma forma de prevenir um eventual confronto entre as torcidas organizadas dos clubes. A Dragões Atleticanos, principal organizada do Atlético, é aliada da Máfia Azul, do Cruzeiro, que, por sua vez, tem um histórico de embates com a Mancha Alvi Verde.
A análise do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos prevê uma alta possibilidade de confronto, além de eventuais danos à estrutura do Antonio Accioly, local da partida. O estádio não possui uma entrada exclusiva para torcedores visitantes, o que pode dificultar o trabalho das forças de segurança.
Uma posição deverá ser tomada em breve pela CBF. Os times se enfrentam neste sábado (23), às 19h30 (de Brasília), no Antonio Accioly, em Goiânia. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e é fundamental para as pretensões do Palestra.
Só a vitória interessa ao Palmeiras diante do Atlético-GO
A dois pontos do líder Botafogo, o Verde sequer pode pensar em tropeçar diante do lanterna do campeonato. Caso façam a sua parte, os comandados do técnico Abel Ferreira chegarão para o confronto direto, na semana que vem, com grandes chances de tomar a liderança no Allianz Parque.
No primeiro turno do certame nacional, o Alviverde bateu a agremiação goiana por 3 a 1, no Allianz. Flaco López, Raphael Veiga e Alix Vinicius, contra, fizeram os gols do atual bicampeão.
Comentários estão fechados.