Palmeiras recebe péssima notícia vinda da Itália
O treinador italiano Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, deu entrevista para a rádio ’RAI’, do seu país local, sendo perguntado inclusive sobre comandar a Seleção Brasileira. Neste caso, o assunto influencia o Palmeiras, já que Ancelotti é um dos cotados pela CBF.
Na entrevista, a informação vinda da Itália não é boa. O técnico descartou a possibilidade neste momento, afirmando ter contrato com o Real Madrid até o meio de 2024 (o que já era de conhecimento), mas que só sairá do clube se for mandado embora.
“Treinar o Brasil? O futuro eu não sei, vivo a cada dia. Sou um velhote e estou muito bem aqui. Temos muitos objetivos ainda para alcançar no Real Madrid. Há tempo depois, para pensar no futuro”, comentou o técnico e ainda completou:
“Eu tenho contrato com o Real Madrid até 2024. Se não me mandarem embora, eu não me mexo.”
O portal ’Globo Esporte’ publicou que existem duas certezas em relação ao novo técnico da Seleção Brasileira: Não será Ancelotti, nem Guardiola, que deverão ficar nas suas respectivas equipes no futebol europeu.
Técnico do Palmeiras falou sobre Seleção
Durante o ano, Abel Ferreira foi perguntado várias vezes sobre a chance de deixar o Palmeiras e assumir a Seleção Brasileira de futebol. Em todas as oportunidades, preferiu desconversar, alegando que prefere não comentar sobre propostas que até então, eram inexistentes.
“Eu entendo essa pergunta, mas o futebol me ensinou a não viver com o “se”. “Se” a minha avó, “se” o meu avô, “se” o meu tio, “se” eu tivesse o Cristiano Ronaldo, “se” a Leila contratasse, “se” fôssemos ao Mundial… Eu não vivo com “se”, eu vivo com o aqui e o agora, vivo com o presente, e meu presente é com o Palmeiras. Meu foco está no Palmeiras”, respondeu Abel, que completou:
“Vocês da imprensa já me ouviram dizer isso muitas vezes. O aqui e o agora é o Palmeiras. É só isso que tenho a dizer porque é a realidade, é assim que gosto de viver a minha vida. Não gosto de criar ansiedade pensando em outras coisas. Ponto.”
Comentários estão fechados.