Palmeiras recebe péssima notícia sobre Mayke: tempo de retorno assusta
O lateral-direito Mayke sofreu uma entorse no tornozelo na derrota do Palmeiras por 3 a 1 para o Bolívar na estreia da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira (5), em La Paz, e precisou deixar o gramado no segundo tempo com muitas dores no local. Normalmente, uma entorse de grau I faz com que o jogador precise de duas a quatro semanas para se recuperar.
No entanto, quando o quadro é mais grave e a lesão é grau II, o atleta costuma ficar fora de combate entre 6 a 8 semanas. De acordo com o portal ‘Nosso Palestra’, esse não será o caso de Mayke, que já estava com um desconforto no tornozelo direito durante a partida antes mesmo de levar a entrada do rival. O portal apurou que a lesão não é foi considerada grave e o Departamento Médico está otimista.
Na manhã desta quinta-feira (6), Mayke iniciou o tratamento com os responsáveis do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras, mas o prazo de recuperação, como é de praxe no clube, não foi informado pelo Departamento Médico. Ele é ausência praticamente certa para a final do Campeonato Paulista do domingo (9) contra o Água Santa no Allianz Parque.
Palmeiras terá outros desfalques para a decisão
Precisando vencer o Água Santa por dois gols de diferença após ter perdido o jogo de ida da final por 2 a 1, o Palmeiras terá uma lista de desfalques para a decisão. Além de Mayke, o Verdão também não poderá contar com outros jogadores entregues ao DM, como Atuesta (lesão no joelho direito), Bruno Tabata (lesão na coxa esquerda) e Piquerez (entorse no joelho direito).
Comentários estão fechados.