Palmeiras recebe péssima notícia envolvendo o Paulistão
Recentemente, o Palmeiras vem sofrendo muito com penalidades, tendo algumas eliminações sofridas por conta do baixo aproveitamento no quesito.
Por conta disso, o Ituano, rival do Verdão na semifinal do Campeonato Paulista, obtém um trunfo importante para tentar chegar na final do torneio.
Após eliminar o Corinthians nos pênaltis, em disputa de quartas de final, a equipe também conseguiu vencer dessa forma pela Copa do Brasil. O Galo de Itu eliminou o Ceará nos pênaltis após igualdade por 1 a 1 no tempo normal.
Tentando segurar o Palmeiras na semifinal, o Ituano pode colocar suas fichas no bom retrospecto que vem tendo em penalidades, algo diferente do Verdão, que possui dificuldade no quesito. Em 2014, foi assim que a equipe rubro-negra venceu o torneio estadual, após vencer o Santos.
No ano passado, embora tenha eliminado o Atlético-MG da Libertadores nas disputas penais, o Verdão perdeu para o São Paulo, nas quartas de final da Copa do Brasil, da mesma maneira.
Abel Ferreira preferiu não ver isso no Palmeiras
Quando o Palmeiras eliminou o Atlético Mineiro, nas quartas de final da Libertadores do ano passado, o técnico Abel Ferreira revelou na época que preferiu não assistir a disputa, indo para o vestiário, ouvindo música e rezando.
Perguntaram por que que eu não vi. Fui para baixo (vestiário), estava ouvindo a minha música e dizendo: “Deus, hoje, qualquer que seja o resultado, vou agradecer e seguir o meu caminho”. Até porque eu disse a eles no começo do jogo: “Não queria colocar esta pressão, mas temos de ganhar hoje. Fiquem tranquilos, mas tomem mais um bocadinho de pressão. E aconteça o que acontecer, amanhã estaremos aqui para continuarmos o nosso caminho”, comentou.
Quando isso ocorreu, tiveram algumas críticas voltadas para a atitude do comandante palestrino, sendo algo que dividiu opiniões nas redes sociais.
Comentários estão fechados.