Palmeiras recebe péssima notícia da Inglaterra e sonho fica distante

Gabriel Jesus, sonho antigo da torcida do Palmeiras, encerrou a temporada de 2024 com grande destaque, algo que parece ter seguido com ele para 2025. O atacante do Arsenal já marcou seu primeiro tento na primeira partida do ano, ainda na última quarta-feira (1), e reforçou sua importância ao grupo. O futebol brasileiro parece bem distante neste momento.

Gabriel Jesus foi o protagonista ao marcar o primeiro gol do Arsenal na vitória por 3 a 1 sobre o Brentford, fora de casa, pela 19ª rodada da Premier League. Esse gol abriu o caminho para a virada do time, e o também brasileiro Gabriel Martinelli consolidou a vitória ao marcar o terceiro gol da equipe. O resultado chega em momento importante, gerando grande motivação para a sequência.

Com esse triunfo, o Arsenal recuperou a segunda posição na tabela, ultrapassando o surpreendente Nottingham Forest. Agora, a equipe continua sua perseguição ao líder Liverpool, que mantém uma vantagem de seis pontos. O gol de cabeça de Gabriel Jesus, marcado aos 29 minutos do primeiro tempo, foi o sexto gol do brasileiro nos últimos seis jogos, destacando sua fase artilheira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras pode seguir acompanhando Gabriel Jesus

Essa sequência impressionante contrasta com seu desempenho anterior, quando precisou de 48 partidas para marcar os mesmos seis gols. Além disso, Gabriel Jesus manteve uma notável estatística desde sua chegada à Inglaterra: seu time nunca perdeu uma partida em que ele marcou um gol. O atleta que ainda é apontado como um dos sonhos da torcida do Palmeiras, comentou:

“Vir aqui e jogar como jogamos é incrível. É claro que o mais importante era levar os três pontos e conseguimos, mas, depois, o mais importante era como reagiríamos (ao gol do Brentford) e conseguimos”, disse ele à TNT. “Eu sigo trabalhando e todos no clube pode dizer o quanto eu trabalho todo dia. Não só eu, mas todos. Eu não desisto e não é fácil jogar num clube grande como o Arsenal”.

Comentários estão fechados.