Palmeiras recebe pedida absurda para contratar Jean Lucas
De acordo com o portal Goal, o Monaco, da França, pediu ao Palmeiras 6,5 milhões de euros (R$ 35,9 milhões) à vista para liberar Jean Lucas. Por conta da alta pedida do clube europeu, as tratativas esfriaram e o volante ficou mais distante de jogar no Allianz Parque.
A ideia da diretoria alviverde é desembolsar um valor menor pelo jogador de 24 anos e parcelar a compra, o que não está nos planos do time do Principado.
O Monaco era um dos interessados na contratação de Danilo, que acabou sendo vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Por essa razão, os franceses não têm o menor interesse em facilitar a vida do Palestra.
Conforme informações recentes, Jean tem a preferência de Abel Ferreira para repor a saída da Cria da Academia por ter características semelhantes às dele, um meio-campista jovem, dinâmico e de bom passe.
Com a aquisição do jogador distante da realidade, a tendência é que o Alviverde coloque as fichas em Mateus Henrique, do Sassuolo, da Itália, considerado o plano B neste caso.
Palmeiras precisa se reforçar e, para isso, tem que gastar
Após a estreia do time no Paulistão, no último sábado (14), Abel afirmou que o Verdão buscará uma peça de reposição na volância e disse sem meias palavras que qualidade custa dinheiro – um recado para a direção?
“Claro que temos que correr atrás de reforço. O Palmeiras é um clube responsável financeira e esportivamente. Claro que procuramos um jogador de qualidade, pagaram 20 milhões no Danilo e qualidade se paga. Um saiu e tem que entrar outro de qualidade. E qualidade custa dinheiro”, afirmou.
Comentários estão fechados.