Palmeiras recebe ótima notícia vinda do Rio de Janeiro
Principal rival do Palmeiras na luta por títulos nos últimos anos, o Flamengo vive um péssimo início de temporada sob o comando do técnico Vítor Pereira, ex-Corinthians. O Rubro-Negro carioca ficou com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana nesta terça-feira (1) ao perder a final para o Independiente Del Valle nos pênaltis, após vitória por 1 a 0 no tempo normal.
Anteriormente, o Flamengo já havia sido derrotado pelo próprio Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil e também foi eliminado no Mundial de Clubes para o Al Hilal, quando todos esperavam que os cariocas chegariam à final contra o Real Madrid. Apesar dos resultados ruins, o elenco rubro-negro segue apoiando o trabalho contestado do português Vítor Pereira.
“Nem sempre as coisas saem como a gente deseja. Três chances de títulos que deixamos passar. Mas como o mister falou, encontramos um caminho e podemos reverter isso. Vamos trabalhar em dobro. Vamos dar apoio para o Vitor. Também está se ambientando e está procurando a melhor a equipe. Vamos dar suporte para ele. Só nós no vestiário temos o que é necessário para mudar a situação”, disse o meia Éverton Ribeiro, capitão do time.
Palmeiras vê rival Flamengo em crise em 2023
Com três títulos perdidos já em 2023, o Flamengo ainda tem a briga pelo Campeonato Carioca pela frente neste primeiro semestre do ano. Por outro lado, o Palmeiras segue em lua de mel com a torcida após o título da Supercopa do Brasil e com a liderança geral do Campeonato Paulista. O Verdão, inclusive, já está classificado para as quartas de final da competição estadual.
Comentários estão fechados.