Palmeiras recebe ótima notícia vinda diretamente da França

Um dos alvos da Confederação Brasileira de Futebol para a vaga de treinador da seleção, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, ganhou mais um “concorrente” para o cargo. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o ex-jogador Zinédine Zidane virou um dos alvos da CBF para assumir o lugar de Tite, que deixou o comando do Brasil após a eliminação na Copa do Mundo do Catar para a Croácia nas quartas de final.

Segundo a imprensa francesa, o perfil de Zidane agrada à alta cúpula da CBF. Os dirigentes brasileiros também acreditam que o fato do ex-jogador estar livre no mercado pode ajudar nas negociações. Ele deixou o comando do Real Madrid em 2021 e desde então não voltou a atuar como treinador. O francês foi o algoz do Brasil nas Copas do Mundo de 1998 e de 2006, quando era o camisa 10 da seleção da França.

Outro nome que ganhou força recentemente para assumir o cargo de técnico da seleção brasileira foi o de Carlo Ancelotti, atual comandante do Real Madrid. No entanto, o italiano só aceitaria deixar o clube merengue em junho do ano que vem, quando terminar a temporada europeia. A CBF se mostrou disposta a esperar esse tempo para contar com Ancelotti.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico do Palmeiras tem mais concorrentes

No Brasil, Abel Ferreira surge como um dos favoritos a assumir a vaga deixada por Tite, mas o técnico do Palmeiras tem alguns concorrentes, como Fernando Diniz, do Fluminense, Mano Menezes, do Internacional, e Dorival Júnior, que recentemente deixou o Flamengo e está livre no mercado.

Comentários estão fechados.