Palmeiras recebe ótima notícia vinda da França
O meia francês Dimitri Payet não vai poder fazer sua estreia pelo Vasco da Gama na partida contra o Palmeiras neste domingo (27) no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube do Rio de Janeiro foi notificado pela Federação Francesa sobre a suspensão do jogador, que vai precisar cumprir uma partida de punição.
Enquanto ainda estava atuando pelo Olympique de Marselha na última temporada europeia, Payet foi punido pela Comissão de Disciplina da Liga Francesa com três jogos de suspensão por ter agredido o auxiliar do Lens, Yannick Cahuzac, no jogo entre as equipes pela 34ª rodada do Campeonato Francês. O gancho passou a valer a partir da 37ª rodada do torneio, ou seja, falta um jogo a ser cumprido.
De qualquer forma, o Vasco ainda não regularizou a situação de Payet junto à CBF e corre contra o tempo para deixar o francês em condições de jogo. Por conta dessas situações, o novo camisa 10 Cruz-Maltino sequer será relacionado para a viagem rumo a São Paulo e ficará no Rio de Janeiro cuidando da parte física para estrear pelo novo clube o mais rápido possível.
Payet desfalca o Vasco no duelo contra o Palmeiras
Já pelo lado do Palmeiras, a tendência é que Abel Ferreira escale o time completo contra o Vasco. Apesar de ter o jogo decisivo contra o Deportivo Pereira pelas quartas de final da Copa Libertadores, a goleada do Verdão por 4 a 0 sobre o adversário fora de casa fez com que o técnico português ficasse mais ‘tranquilo’ para mandar a campo os titulares no Brasileirão.
Comentários estão fechados.