Palmeiras recebe ótima notícia para o confronto com Botafogo
O Palmeiras tem uma decisão pela frente na quarta-feira (1). Às 21h30 (de Brasília), o Verdão encara o Botafogo, no Nilton Santos, em duelo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atual campeão chega para o embate, que pode manter viva a possibilidade de título, com força máxima.
O técnico Abel Ferreira poderá mandar a campo o que tem de melhor para encarar o Alvinegro. Não há nenhum jogador suspenso. Há, inclusive, um reforço: Zé Rafael, que ficou de fora da vitória sobre o Bahia, retorna de suspensão e está à disposição do comandante palestrino.
A preocupação do Alviverde em relação a desfalques é para a rodada seguinte, quando o time enfrentará o Athletico-PR, em casa. Os pendurados são: Weverton, Piquerez, Gustavo Gómez, Murilo, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Rony, Kevin, Abel e Vitor Castanheira. Quem levar o terceiro cartão amarelo não enfrenta o Rubro-Negro.
Com as três vitórias recentes, o Palestra se recuperou e reassumiu a vice-liderança do Brasileiro, com 53 pontos. Já o Fogo, que perdeu para o Cuiabá, estacionou nos 59 pontos – embora tenha um jogo a menos em relação ao Verde. O confronto, portanto, tem caráter decisivo para os rumos do torneio.
Palmeiras foca no “jogo a jogo”
Após a vitória sobre o Bahia, os palmeirenses evitaram falar em briga por título e na possibilidade de ‘roubar’ a taça das mãos do Alvinegro carioca. Richard Ríos, por exemplo, adotou o discurso de valorizar o triunfo e nada além disso.
“Acho que agora é comemorar a vitória, ganhamos. Temos 24h para comemorar a vitória. É comemorar, ainda não vou falar de disputa por título. Vou comemorar a vitória”, declarou o meio-campista colombiano.
Comentários estão fechados.