Palmeiras recebe notícia exuberante vinda do Corinthians
Além da classificação na Copa do Brasil, o Palmeiras recebeu uma outra boa notícia na noite de ontem. No Dérbi de sábado (29), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, o Corinthians terá um treinador interino no banco de reservas e vive uma fase nada favorável.
Mesmo superando o Remo e avançando de fase no torneio nacional, Cuca pediu demissão e deixou o comando do time depois de apenas dois jogos. Na zona mista, na Neo Química Arena, o atacante Róger Guedes disse que tentou convencer o técnico a permanecer no cargo e lamentou a saída do profissional.
“O clima é uma merda. Não tem outra palavra. Treinador sai depois de uma classificação difícil. Parte da imprensa e torcedores que atacaram ele foi desumano”, declarou.
O que Guedes chama de desumano é a pressão que o agora ex-comandante alvinegro vinha sofrendo da mídia e de parte da torcida desde que assumiu a equipe por conta de um crime cometido por ele ainda nos tempos de jogador.
Cuca e mais três jogadores do Grêmio foram condenados por terem participado do estupro de uma menina de 13 anos na Suíça, em 1987. Recentemente, em entrevista ao Uol, o advogado da vítima garantiu que o técnico foi reconhecido por ela e que sêmem dele foi encontrado na menina em exame realizado na época.
Palmeiras vive fase oposta
Se a coisa não anda nada boa pelos lados do Parque São Jorge, na Academia de Futebol o momento é totalmente o oposto. O Verdão chega para o clássico em alta.
Também classificado para as oitavas da Copa do Brasil, o Alviverde começou bem o Brasileirão, soma dois títulos conquistados (Paulistão e Supercopa) e tem apenas duas derrotas na temporada.
Comentários estão fechados.