Palmeiras recebe golpe inesperado e jogador cobiçado pode ir para Europa
De olho em reforços no mercado, o Palmeiras tem como um de seus alvos o atacante Artur, do Red Bull Bragantino. O Verdão fez uma primeira oferta pelo jogador, mas pode acabar perdendo o páreo para a concorrência, segundo informações do jornalista André Hernan.
“Apareceram interessados de fora do Brasil para o Artur. Até me disseram que são propostas melhores financeiramente do que a do Palmeiras. Mas é uma questão do jogador decidir se quer ir para fora do país nesse momento ou não”, disse o repórter em seu canal no YouTube.
Ainda de acordo com o jornalista, o Palestra colocou 8 milhões de euros (R$ 44 milhões) na mesa do Massa Bruta. O clube de Bragança Paulista, por sua vez, não abre mão de receber 10 milhões de euros (R$ 55,1 milhões) pelo atleta e, por isso, recusou.
Nos bastidores do Braga, os dirigentes esperam que o Alviverde volte a fazer contato nos próximos dias para melhorar essa investida inicial. Caso isso aconteça, as chances do martelo ser batido são altas.
Palmeiras tem estratégia para concretizar a negociação
Durante o programa De Primeira, do Uol Esporte, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, trouxe a notícia de que os dirigentes palestrinos topariam pagar essa diferença de 2 milhões de euros, mas em bonificação por metas a serem atingidas pelo atacante em campo.
Entre o Maior Campeão Nacional e o jogador está tudo certo. É desejo dele retornar ao clube onde foi formado e projetado para o futebol nacional.
Comentários estão fechados.