Palmeiras recebe boas propostas e jogadores balançam
Os jogadores do Palmeiras seguem despertando o interesse das agremiações do mercado europeu. De acordo com o técnico Abel Ferreira, propostas absurdas chegaram ao clube recentemente e mexeram com o psicológico dos profissionais – o que, em parte, explica a queda de rendimento do time.
“Houve saídas, houve entradas, há um período de adaptação. Há jogadores que infelizmente baixaram de rendimento, alguns por questões emocionais. Também já disse que este mês fomos fustigados por interesses de clubes estrangeiros, que mexem com eles. São propostas absurdas, mexem com todos”, revelou Abel.
Segundo o português, as investidas continuam a ser feitas e até os jogadores que não estão entre os considerados titulares são alvo das propostas. Apesar dos fatores externos, que influenciam bastante, o comandante palestrino assumiu a responsabilidade pela má fase da equipe.
“Continuam a chegar propostas, até para os que jogam menos e temos de continuar juntos. Assumo minha responsabilidade, porque uma ou outra decisão não foi a melhor, tenho responsabilidade. Lamento que os palmeirenses estejam mal-acostumados, muitas vitórias seguidas, não estão acostumados a perder, eu e meus jogadores muito menos”, acrescentou.
Palmeiras não deve liberar jogadores nesta janela
Pelo menos nesta janela de transferências, a diretoria alviverde não deve negociar mais peças do plantel. Vale lembrar que o zagueiro Luan e o meia-atacante Luis Guilherme foram vendidos em junho. Isso sem contar os atletas que deixaram o clube na primeira janela de 2024.
Com as finanças em dia e a meta de arrecadação com vendas de jogadores alcançada, o Palestra está seguro e não trabalha com a possibilidade de perder jogadores nesta janela, especialmente os titulares.
Comentários estão fechados.